“O mais legal de estar aqui é que nossas marcas não foram tratadas como super novatas. Foi um espaço aberto mesmo pra mostrarmos o trabalho. Todo o processo foi saudável”, conta Livia Campos, fundadora e estilista da Beira, marca carioca que desfilou no SPFW como parte do Projeto Estufa.

A Beira já é conhecida por quem circula pela moda e está atento às novidades, mas um desfile no SPFW potencializa sua visibilidade. “Estou achando o máximo, super feliz por ter sido chamada”.

Rodeada por seus amigos, Lívia arrematava os últimos detalhes de sua apresentação e o clima que imperava no camarim era o alto-astral. Ela conta com orgulho sobre o principal pilar de sua marca: a modelagem. “É isso o que me interessa. Trabalhamos com recortes funcionais, tanto que temos uma simplicidade nas peças justamente para incentivar esses recortes”, explica.

Com 20 looks, a Beira mostrou uma coleção sem muita distinção de gênero com calças, saias, vestidos e jaquetas mais amplos e em uma cartela de cores enxuta, mas muito bem resolvida. A marca parece mesmo pronta para enfrentar novos desafios. (CAMILA YAHN)

DIREÇÃO CRIATIVA
Lívia Campos

BELEZA
Marcos Costa

STYLING
Equipe Beira

TRILHA
Arthur Lacerda

Fotografia: Agência Fotosite / Zé Takahashi / Paulo Reis