A Ca.ce.te desfilou no SPFW dentro do Projeto Estufa, que busca colocar luz em marcas que mostram outras maneiras de criar, distribuir e produzir.

Lançada em 2015, ela fez de seu perfil no Instagram seu QG digital de comunicação, onde posta imagens de coleções e produtos novos de forma bem completa e com bastante frequência. O foco de Raphael Ribeiro e Tiago Carvalho é o underwear masculino e uma estética urbana, irônica e debochada.

A marca expandiu sua gama de produtos e também oferece camisetas, camisas, shorts e calças, além das cuecas. É um mix enxuto e suficiente para passar a mensagem certa: fazem da rua para a rua. Preocupam-se com autenticidade e contemporaneidade e tem 100% de sua produção baseada no Brasil.

No desfile, destaque para o underwear, especialmente o feminino, e a maneira como eles inseriram o logo da marca em peças diversas, como camiseta, moletons, tops, bolsas e mangas. Sintonizados com o que está acontecendo no streetwear no mundo hoje, a Ca.ce.te tem espírito jovem e livre. (CAMILA YAHN)

DIREÇÃO CRIATIVA
Raphael Ribeiro e Tiago Carvalho

BELEZA
Marcos Costa

Fotografia: Agência Fotosite / Marcelo Soubhia / Paulo Reis